Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Auto Cadastro - Paciente Diabético
CPF
Senha
(Digite o CPF sem pontos ou traço)
(usar a senha provisória adila)
.
* Somente pacientes que não possuem Seguro/Plano de Saude podem participar do Projeto Oftalmologista Amigo do Jovem com Diabetes.
.
No momento o Projeto só atende pacientes do estado do Rio de Janeiro. Em breve estaremos estendendo para outros estados.
Em caso de dúvidas entrar em contato com a ADILA no WhatsApp: ( 21) 99296-5701 ou e-mail: adila.rj.br@gmail.com
.
  Projeto Oftalmologista Amigo do Jovem com Diabetes
Com o objetivo de proteger a visão dos nossos jovens com diabetes, foi criado o projeto Oftalmologista Amigo do Jovem com Diabetes, fruto de uma parceria entre a Sociedade Brasileira de Diabetes, O Conselho Brasileiro de Oftalmologia, a Sociedade Brasileira de Oftalmologia, a Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo e a Associação de pacientes do Rio de Janeiro ADILA.

Nesse projeto, os oftalmologistas participantes atenderão, gratuitamente, jovens com diabetes de 10 a 24 anos de idade. O atendimento será no próprio consultório do oftalmologista e o objetivo é realizar o rastreamento da retinopatia diabética.

Adicionalmente, os pacientes participação de um programa de educação em diabetes para melhorar o controle da glicemia e reduzir complicações.